segunda-feira, 11 de junho de 2012

NOTÍCIAS


                           

    CAMPEÃO DO JEI                    
  FUTSAL PRÉ-MIRIM

GRANDES CAMPEÕES 
CAMPANHA ESPETACULAR
CAMPEÃO INVICTO
MELHOR ATAQUE
MELHOR DEFESA

                                     QUEM VENHA O JESC 

                 "JOGOS ESCOLARES DE SANTA CATARINA"










  

 

 

 

 

 

 

 

Professores de Educação Física se encontram para discutir a disciplina

 ed

 

 Na última semana todos os professores de Educação Física da Rede Municipal de Ensino que trabalham com os 1º anos se encontraram na Secretaria para um momento de troca de experiências.Conforme a supervisora Cristiane Heusi o momento foi importante para que os educadores pudessem socializar seus conhecimentos. “Eles aproveitaram para apresentar experiências que deram certo nas unidades que atuam, sendo cada um com sua realidade”, comenta.O foco do encontro foi a importância da Educação Física nesta fase escolar.


ESPORTE

 MAIS UM CONQUISTA FAZ PARTE DA E.B JOÃO PAULO II PARABÉNS PROFª GORETE E SUAS ATLETAS PELO 3ª LUGAR NO VOLEIBOL INFANTIL FEMININO (JORME)


 

 

PARABÉNS AOS ATLETAS  VICE-CAMPEÕES DA ETAPA MIRIM VOLEIBOL MASCULINO (JORME)



UTILIDADE PÚBLICA

Na Capela do Perpétuo Socorro ainda existe vaga para curso GRATUITO de violão as quartas feira 15:30 e curso de Canto na sexta feira as 18:30,  Inscrição no Local - Rua Selso Duarte Moreira - Cordeiros - Itajai - SC. Ou com Marina 8468-8853,  (Para todas as idades).

 Projeto Aluno Guia   Projeto Aluno GuiaProjeto Aluno Guia

Mais uma turminha se forma para ajudar no trânsito
Em Itajaí, educação no trânsito começa na escola. Desde 2011 a Codetran desenvolve o projeto “Aluno Guia” na E.B João Paulo II, de Cordeiros. Nesta quinta-feira (21) mais uma turma irá se formar. A cerimônia será às 8h na própria escola.
Irão se formar 24 alunos com idades de 09 a 14 anos que terão a missão de conscientizar motoristas e pedestres sobre a educação no trânsito. O Aluno Guia é encarregado de controlar a travessia de pedestres em frente às escolas.
Sempre supervisionado por um agente de trânsito, ele irá ajudar na segurança de seus companheiros durante as travessias no início e término das aulas. Esta é a segunda turma de Aluno Guia, totalizando 48 estudantes. A meta é em breve ampliar o projeto para outras escolas. O Aluno Guia é identificado com camiseta, colete e boné do projeto.