terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Entrega dos Kits Escolares










A Secretaria Municipal de Educação disponibilizou o material escolar dos alunos já no começo deste ano letivo para todas as escolas . E aqui na Escola Básica João Paulo II não foi diferente. Ontem, no primeiro dia de aula, os alunos já puderam contar com o material necessário para realizar seus trabalhos escolares. O momento contou com a presença dos pais que prestigiaram e até entregaram os materiais aos seus filhos. Parabéns à Secretaria Municipal de Educação pela iniciativa.

Um comentário:

  1. Tárcia Maria Erbs Pereira14 de março de 2012 às 23:10

    Quero parabenizar a Escola João Paulo II, pela organização, pelo alto padrão de profissionais, o fino trato que tenho recebido todas as vezes que me deportei a mesma. Tenho sido informada da agenda anual dos professores e inclusive dos critérios avaliativos utilizados.Parabéns a toda equipe, estou tranquila pois os meus filhos estão nas mãos de profissionais competentes.Pena que é só esse ano.!!!!!!!

    ResponderExcluir