quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Momento Histórico

Amanhã haverá na Câmara de Vereadores uma Menção Honrosa de Aplausos à professora Ivone Cavília, da Escola Básica João Paulo II, pelos seus 24 anos de dedicação profissional voltada para a alfabetização nesta comunidade.
Será um momento de muita emoção. Nós, seus colegas de trabalho nos sentimos honrados por termos em nosso meio uma pessoa tão iluminada e de uma carreira profissional intocável.
Deixamos aqui expressa nossa homenagem e convidamos a todos que desejarem prestigiar este momento que compareçam amanhã dia 01/03/2012 no horário das 18:00.

6 comentários:

  1. QUE NOTICIA IMPORTANTE!!!
    Adorei saber que tenho em meu começo de carreira pessoas que se aposentam amando o que fazem. Com um brilho no olho indescritível...Com um humor contagiante...por isso é que tenho certeza que Deus é perfeito, pois sempre coloca flores para enfeitar a nossa história por onde passamos!Lembre-se "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry
    Parabéns, que seu caminho seja florido e lindo por todo sempre...ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Professora Ivone, sou sua fã número "um"... Quando eu crescer quero ser assim!!!
    Não tenho palavras para expressar minha alegria diante deste momento...
    O mundo está carente de pessoas como você, que ilumina por onde passa e faz a diferfença na vida das crianças e de seus pais!!!
    Bjs
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Em nome da APP da Escola Básica João Paulo II desejamos para a professora Ivone todo o sucesso do mundo na sua digna caminhada!!!

    ResponderExcluir
  4. O falar dessa profissional tão competente?
    Dessa pessoa tão amada pelos alunos, professores,por todos?
    Quando observo a Ivone,mesmo depois de 24 anos dentro do mesmo espaço escolar, realizando aquilo que pra muitos educadores é o bicho papão da escola, ALFABETIZAR!! Percebo que meus sonhos quanto educadora não precisam morrer.
    Que é possível sim, realizar um trabalho de qualidade,com responsabilidade e excelência,com dignidade e responsabilidade.
    Parabéns parceira! Com vc aprendi muito. Você merece toda esta homenagem!
    Com muito carinho,
    Daisy

    ResponderExcluir
  5. Não consigo nem digitar pela emoção que sinto. Dos meus 20 anos de carreira, 18 foram dedicados à Escola Básica João Paulo II. E o melhor de tudo, tendo você ao meu lado. Minha irmã, amiga, meu tudo. Você acompanhou boa parte de minha vida nesses anos em que trabalhamos juntas. Ficar sem você será muito difícil pra mim. Mas quando este momento chegar será só um até breve. Você foi, é e sempre será uma referência para nossa comunidade. Parabéns Ivone!
    De sua fã
    Silvinh@

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga "irmã". Fico feliz em poder hoje te abraçar e parabenizar pelo seu sucesso não só profissional, mas como pessoa humana . VC é ética,amiga,responsável,feliz com a vida,vc é estrela ,por onde passa deixa luz,esse brilho que só as pessoas que tem DEUS no coração conseguem transmitir.Quero fazer sempre parte da tua vida,conte comigo em todas as horas. BEIJOS E MIL BEIJOS TE ADOROOOOOOOO.

    MANA RITA

    ResponderExcluir