quinta-feira, 2 de junho de 2011

ATLETAS DE KARATÊ

Quinze atletas de Itajaí estão na Seleção Catarinense de Karatê
A equipe da Fundação Municipal de Esportes e Lazer / Associação Studio Global de Karatê conseguiu classificar 15 atletas de Itajaí na Seleção Catarinense de Karate. Aproximadamente 80 atletas de várias cidades de Santa Catarina marcaram presença no treinamento da Seleção Catarinense de Karate.
 
São eles: Thainan Foscarini Schopchaki, Thawanna Foscarini Schopchaki, Camila Rosália de Souza, Eloíza Helena leu, Helena Q. Fraga, Natália Germano, Ana Karla de Andrade, Felipe Augusto de Miranda Lima, Felipe Bruno Mafra Alves da Silveira, Augusto dos Santos Oliveira, Olavo Lima Uliano, Felipe S. de Borba, Luiz Fernando da Cunha Nazário, Fábio dos Santos Oliveira, Samuel Q. Fraga. Dentre Eles: Thainan Foscarini Schopchaki, Thawanna Foscarini Schopchaki e Ana Karla de Andrade, são integrantes da Seleção Brasileira.
 
O treino além de proporcionar intercâmbio e integração entre atletas, visou prepará-los para o Campeonato Brasileiro, Mirim, Infantil e Cadete, que será realizado em Campina Grande/Paraíba de 22 a 24 de julho. Também a competição nacional de Juniores e Sub-21, que será realizado em Balneário Camboriú de 17 a 19 de junho. O próximo treino previsto para o mês de junho, também será realizado no Itamirim Clube de Campo.
(FONTE: http://www.jornaldosbairros.tv/noticias/23508/quinze-atletas-de-itajai-estao-na-selecao-catarinense-de-karate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário